Olá pessoal! Segunda é dia de depoimento de mais uma paciente que recebeu alta!! .
Ela em seu depoimento nos conta algo bastante comum que vejo nos atendimentos, a insegurança pela Clínica ser de Fisioterapia e não de Ginecologia . Totalmente normal e compreensível, pois sempre que temos um problema de saúde a primeira coisa que pensamos é em nosso médico.
No caso como do Vaginismo ou a Dispareunia tanto o Ginecologista quanto o Fisioterapeuta Pélvico ou Uroginecológico com experiência em disfunções sexuais podem fazer o diagnóstico. Inclusive nesse vídeo do canal falo mais sobre isso: Dor na Relação e o Diagnóstico Médico
Na clínica fazemos o tratamento exclusivamente através da Fisioterapia Pélvica, utilizando técnicas desenvolvidas ao longo desses 13 anos de atendimento com o objetivo de melhorar a resposta dos músculos do assoalho pélvico no momento da penetração. Quer saber mais ? Da uma olhada no que é o Vaginismo .
A Dra Daniele, parabéns! Cada dia se superando e ajudando mais mulheres!!! #amominhaequipe
E a minha paciente, muito obrigada pelas palavras, seja feliz! Curta bastante!!!! Todas as mulheres merecem isso!
Beijo e boa semana!!!
Tenho 31 anos e achava que teria que me acostumar a viver com dor nas minhas relações.
Não foi sempre assim, no início do namoro tínhamos uma vida sexual super ativa totalmente sem dor. Após uns três anos de relacionamento comecei a ter dores constantes na relação, até ter fissuras e a dor se tornar insuportável.
Foram várias tentativas em diversos ginecologistas, vários diagnósticos e tratamentos diferentes, até ouvir que eu e meu namorados não éramos compatíveis e que se minha decisão era ficar com ele, teria que me acostumar com a dor.
Conheci a clínica Débora Pádua pela internet, em umas de minhas incessantes buscas por ajuda.
Quando descobri que a Doutora era fisioterapeuta, e não ginecologista, me deu uma certa insegurança, não acreditava que ela poderia resolver meu problema. Como estava desesperada por ajuda e disposta a tudo para resolver meu problema, resolvi arriscar e marquei uma avaliação.
Na avaliação foi muito bem atendida, a Dr. Débora Pádua me explicou o tratamento e fui convencida que poderia ser uma solução.
Depois da avaliação iniciei as seções com a Dr. Daniele, a quem sou muito grata por tudo, além de uma ótima profissional a Dr. Dani foi muito amiga, sempre me dando ótimas dicas, me ouvindo e respeitando meus limites.
Na sétima seção fui liberada para ter a primeira relação. Não acreditava que não estava sentindo dor e foi muito bom ter uma relação com penetração até o fim e não ver aquele corte no final.
Na decima seção e depois de algumas relações sem dor, recebi alta e hoje estou confiante de que não terei mais dores em minhas relações.
Meu namorado ficou muito feliz com o tratamento, adorou as dicas da Dr. Dani e aprendeu a respeitar meus limites, a conhecer melhor meu corpo e sempre dialogamos sobre a relação e as coisas que dão prazer.
Para quem chegou a pensar que deveria terminar o relacionamento e acostumar a viver sozinha ou em um relacionamento com dor, hoje estou de casamento marcado e super feliz com o resultado.
Como diria minha Dr. Predileta: “SUPER RECOMENDO”.
Obrigada Dr. Debora Pádua e toda sua equipe pelo excelente trabalho desenvolvido.
Chega de Relação com dor!!!