Oi pessoal,
Cada vez mais vemos os maridos tomando a iniciativa de buscar tratamento para as esposas! 😊 Um dado interessante é que 23% do acesso aos nossos vídeos são feitos por homens! Eles têm pesquisado sobre o assunto, agendado a 1ª consulta de avaliação e acompanhado suas parceiras nas consultas! Isso mesmo!!! Os maridos estão de parabéns! 👏
Muitas vezes as mulheres se sentem frustradas decorrente da disfunção e a iniciativa do marido torna-se o incentivo que faltava para a esposa iniciar o tratamento e se livrar da dor na relação!
Boa tarde, tenho 30 anos e há algum tempo vinha sofrendo com dores durante a relação sexual.
Procurei vários ginecologistas e nunca resolveram meu problema, até que meu esposo achou na internet pessoas falando sobre vaginismo e isso nos levou a achar a clinica da Dra. Debora Pádua.
Marquei minha avaliação e comecei o tratamento. No meu caso foram apenas 6 sessões e hoje estou curada. Minhas relações eram dolorosas e eu não via a hora de acabar, não tinha prazer só dor.
Fiz o tratamento com a Dra. Danielle, super atenciosa e muito gentil, segui todas as suas recomendações e posso afirmar que hoje eu estou curada e livre de frustrações!
Obrigada desde já!