Olá pessoal! Mais uma paciente e mais uma alta! Ficamos muito felizes ao ver a evolução de cada uma, aqui na Clínica o lema é comemorar cada vitória, o que pode parecer tão simples para algumas mulheres , como colocar um absorvente interno, é um terror para outras.
E é para isso que estamos aqui, para ajuda-las a superar a Dor na Relação Sexual e garantir que na sua alta você tenha atingido todos os objetivos propostos no início do tratamento.
Nesse caso vemos como foi importante o apoio do Marido, foi ele que nos encontrou! Ele seguiu a risca todos os conselhos que dou nesse meu vídeo. Muito obrigada pela confiança
E a minha Paciente , parabéns!!!! Isso tudo é fruto de sua dedicação ao tratamento, muito obrigada pelas doces palavras! Isso que faz tudo valer a pena! Sejam Felizes!!! ❤️
E a Dra Rose, o que falar! Ela tem um jeito único de tranquilizar e passar confiança as pacientes. Muito obrigada por mais essa conquista! Se depender dessa equipe, nenhuma mulher vai ouvir que precisa tomar vinho para ter relação ! Vamos é brindar à felicidade!
Tenham uma ótima semana!!!
Desde o inicio do meu primeiro relacionamento tive dificuldades para relação sexual.
Não conseguia ter penetração, tinha dor e uma contração involuntária porém nunca procurei ajuda.
Quando iniciei meu relacionamento atual com meu noivo a 1 ano atras ele de imediato percebeu que algo estava errado, perguntava e eu não dizia nada somente chorava. Então ele resolveu procurar sobre o assunto na internet. Achou a clinica da Dra Debora e me falou: Vc tem vaginismo olhe esse video. Eu assisti vi que realmente tinha aqueles sintomas mas não quis marcar avaliação. Resolvi ir no ginecologista para ouvir a opinião. Ele simplesmente falou tome um vinho relaxe e lembre se que ai passa uma criança. Não fiz o exame papanicolau.
Falei tudo isso ao meu noivo, fomos tentar novamente e claro nada deu certo e eu chorava. Ele sempre do meu lado me apoiando me incentivando falando vamos procurar ajuda até que um dia eu resolvi e fomos na avaliação da Dra Débora.
Nossa que vergonha. A cada pergunta me sentia mais timida e apertava a mão do meu noivo. Após avaliação a dra disse que tinha vaginismo leve e precisava de 10 sessões. Como só poderia fazer aos sabados a dra que me atenderia seria a Rose. eu ficava em casa pensando antes de chegar o dia da primeira sessão como será que ela é; será que vou conseguir fazer todas as sessões.
Cheguei na primeira sessão muito tímida, fui muito bem recebida, Rose super atenciosa um amor de pessoa.
A cada sessão fui me soltando e perdendo a timidez.
Rose sempre explicava tudo direitinho me deu os exercícios para fazer em casa, quando tinha duvidas mandava whats e ela respondia prontamente. Aquele dá bolinha era o pior mas não tinha como não fazer ela me perguntava toda semana e meu noivo ligava todos os dias para saber se tinha feito os exercícios.
A cada evolução a Rose vibrava dava os parabéns e eu ficava muito feliz.
A massagem que no início me dava agunia e parecia que demorava uma hora foi melhorando. E a cada dilatador novo uma comemoração.
Até que recebemos alta para a relação sexual. E conseguimos sem dor. Sem aquela contração involuntária. Foi uma felicidade imensa. Não via a hora de contar tudo para a Rose.
Passei na dra Kelly (ginecologista ) um amor de pessoa conversamos muito e consegui fazer o papanicolau sem dor nenhuma.
Até que chegou o dia da alta.
Rose super feliz e carinhosa como sempre nos deu alta. Não tive reação em saber que estava curada de algo que me atrapalhou anos.
Só tenho agradecer a clinica dra Débora Padua principalmente a Rose por tudo. Todo carinho, profissionalismo.foi tudo perfeito. E claro agradecer meu noivo por ter ido atras de ajuda me incentivando.foi em todas as sessoes comigo. Nos sábados que eu acordava de mal humor e não queria ir ele não deixava e falava vida falta pouco vamos.
E deixo um recado a todas as mulheres que sofrem com isso não tenham medo ou vergonha. Procurem ajuda logo. O resultado é perfeito.
Mais uma vez querida Rose obrigada.