Oi pessoal,
Mais uma paciente virou a página do Vaginismo de sua vida! 😊 A gente ama dar esta notícia!!! ❤️
Será que dia este dia chegará para mim? Imagino que esta pergunta passa na cabeça de muitas mulheres que se encontram na mesma situação! E a resposta é SIM! 🙌
Estamos aqui para ajudá-las! 😘
Olá, tenho 25 anos e descobri a mais ou menos um ano que tinha vaginismo. Desde a minha primeira relação eu sentia muitas dores e incômodos, até que a penetração se tornou impossível. Não sabia o que estava acontecendo comigo e o porquê do meu corpo estar reagindo daquela forma, afinal sexo é algo tão natural e frequente para muitas pessoas.
Decidi procurar ajuda de ginecologistas, mas todos eles falavam que eu só precisava relaxar e ficar calma, pois isso estaria acontecendo devido a algum fator psicológico. Em dado momento, me senti tão frustrada que decidi parar de tentar e de procurar ajuda e deixar tudo como estava.
Até que em algumas pesquisas pela internet encontrei a página da clínica da Dr. Débora Pádua, foi ali que eu finalmente achei o nome para aquilo que tanto me perturbava e mais, vi que havia tratamento e cura para o vaginismo.
Marquei uma consulta e nela fui analisada pela Dr. Débora, uma profissional extremamente cuidadosa, compreensiva e pronta para responder qualquer dúvida minha. Na análise ela recomendou que eu passasse por doze sessões de fisioterapia para alcançar o resultado que eu tanto esperava.
Todo o meu tratamento foi feito e acompanhado pela Dr. Rose Fraga, uma excelente fisioterapeuta, que me atendeu de uma forma incrível e muito carinhosa. Sempre conversava comigo, tirava as minhas dúvidas, ensinou-me a fazer todos os exercícios necessários para o tratamento e além de tudo, ajudou-me a passar pelos momentos de impaciência e ansiedade que sempre me acompanharam durante as sessões.
Hoje posso dizer com grande alívio que estou curada, posso ter relações sem dor e fazer outras coisas que queria, porém não podia, como o uso de coletores menstruais. Agradeço imensamente à Dr. Rose por todo o profissionalismo e paciência, à Dr. Débora por ajudar tantas mulheres como eu e a toda equipe da clínica por serem sempre tão atenciosos e receptivos.