Escrevo esse depoimento para mulheres jovens e solteiras que precisam ajuda.
Meu nome é “Cris”, moro em São Paulo e tenho 22 anos.
Minha dor já começou desde a minha primeira relação. Me senti desconfortável, dolorida e com ardência, mas acreditava que a dor passaria com o tempo, a prática ou a frequência.
Depois de outras tentativas percebi que nada mudava e depois de algumas pesquisas eu achei o canal da clínica acabei ouvindo a Dra. Débora descrevendo meu problema perfeitamente. Procurei a ajuda da clínica mas na época não tinha condições financeiras para fazer o tratamento então acabei nem fazendo o tratamento, nem praticando mais nenhuma relação sexual pois eu sabia que se fizesse iria doer novamente.
Depois de mais de um ano, consegui o valor necessário e comecei meu tratamento. Estava apreensiva pois eu tinha receio de não dar certo, de eu continuar com o problema mesmo depois de terminar o tratamento ou de o tratamento ser muito dolorido ou desconfortável. Me surpreendi bastante tanto com o tratamento quanto com o resultado, deu tudo certo. Fui super bem tratada e orientada pela Dra. Débora
que me ajudou de todas as formas inclusive com dicas e ensinamentos incríveis que foram bem uteis e jamais vou esquecer.
Comecei e terminei o tratamento solteira, procurei ajuda no momento certo e não me arrependo de nada, pelo contrario, só tenho motivos para comemorar e também agradecer a Dra. Débora por toda dedicação, a leveza e as risadas, e as meninas da recepção pela paciência e carinho.
Espero que eu possa dar esperança e incentivo para alguém que precisou de ajuda como eu. Hoje me sinto livre e segura, espero que você também possa mudar sua vida para melhor.