Olá pessoal! Estava na correria aqui na Clínica (em breve novidades!!!) e não tive tempo de postar novos depoimentos. Então vamos logo postar 2 !!! 😄 .
As duas nos mostram como a Dor na Relação afeta rapidamente o psicológico das mulheres. Muitas deixam de se arrumar para não atrair olhares masculinos, nem mesmo do marido! Outras, solteiras, deixam de sair por medo de conhecerem alguém e terem que enfrentar novamente a situação de não conseguir ter uma relação.
Procurem Ajuda!!!!!!! De verdade, seja aqui na Clínica, ou seja com algum especialista da área em sua região. Dor na relação não é normal e é plenamente tratável. Venho aperfeiçoando algumas técnicas de Fisioterapia a mais de 12 anos e vendo a diferença que fazemos na vida das mulheres.
Como informado em um relatório da OMS (Organização Mundial de Saúde) , o Sexo é um dos pilares para sustentar o bem estar e a alegria de viver!
E aí, vamos ser felizes ?
Às minhas pacientes, sejam felizes!!! ❤️ Vocês merecem a conquista de vocês, muito obrigada pelas doces palavras, o prazer foi todo nosso! 😘
E à minha equipe, Dra Daniele e Dra Rose ? Falar o que ? Vocês cada dia se superam mais !!!! Trabalhar com vocês é demais! 💪✊
Beijo e boa semana!
“Durante anos, sofri me sentindo inferior, diferente e menos mulher por não gostar de ter relações sexuais. Com o tratamento, pude perceber o quanto eu estava sofrendo e era infeliz. Eu me escondia em roupas largas e não me arrumava, com receio de atrair até mesmo meu marido. Após o tratamento, minha vida mudou completamente: mudei meu estilo pessoal e de vida, meu casamento melhorou muito e minha autoestima voltou. Não tenho palavras para agradecer à toda equipe, especialmente à Dra. Daniele pelo tratamento e pelas conversas. Meu mais profundo e sincero agradecimento a toda equipe. Super recomendo! ”
“Fui diagnosticada com vaginismo pela minha ginecologista em 2 anos de casada, não conseguia ter uma relação com penetração, sentia dores e incomodas isso me constrangia muito, a ginecologista me indicou a passar com psicólogo, dizendo que o meu problema era do meu psicológico, mas não era bem isso. Pesquisando na internet encontrei a clínica da Dr Debora Pádua na qual oferecia tratamento de fisioterapia para vaginismo, e assisti os vídeos da Doutora percebi que o meu problema tinha de ser tratado com fisioterapia e não com psicólogo.
Agendei uma consulta fomos eu e meu esposo bem atendidos. A Doutora passou sessões de fisioterapia as quais foram feitas pela Dr Rose que me tratou super bem com carinho e muita atenção, ao término das sessões de fisioterapia fui curada do vaginismo e hoje consigo ter uma relação com penetração e sem dor .
Eu e meu esposo agradecemos a todas da clínica, a recepcionista Vitória, Doutora Débora e Doutora Rose que nos trataram com muito carinho e atenção.
Muito obrigada.”